Tandb
Home Quem somos Mission Catálogo Marcas Rede di venda Contactos
- Ligaduras de fixação
- Ligaduras de suporte
- Ligaduras de compressão
- Ligaduras adesivas elásticas
- Ligaduras de gesso
- Ligaduras várias
- Pensos
- Gazes
Medicação avançada
- Pans Plus
- Emo-Bloc Spray
- Protect Bande
Burn Free
Ligaduras Adesivas Elásticas

TB - Plast

Ligadura Elástica Adesiva

 

Descrição:
Ligadura adesiva elástica com bordas em tecido anti-desgaste, com linha amarela para alinhamento. Enrolada numa alma de plástico. Adesivo à base de óxido de zinco e caoutchouc de alta porosidade. Elasticidade de cerca de 70%.

Composição:
Tecido: 100 % algodão.

Vantagens:
De alta tolerabilidade graças ao elevado conteúdo de algodão, de elevado poder colante, de alta porosidade. Segura de trazer durante os movimentos, não escorrega, é elástica e porosa, de alta conformabilidade em cada parte do corpo.

 

Indicações:
Em ortopedia e traumatologia no tratamento de patologias tendinosas (tendinopatias crónicas), patologias musculares (contusões, deslocações e luxações) e articulares (lesões capsulo ligamentares de menor importância crónica). Em flebologia para o tratamento elastocompressivo de patologias vasculares do membro inferior. Para a fixação de pensos pós-operatórios.

 

    TB-Plast

TB - Plast Sport

Ligadura adesiva elástica desportiva

 

Modalidade de uso: de alta tolerabilidade graças ao elevado conteúdo de algodão. Reduz o risco de alergias graças à adesivação de alta porosidade
Indicações: indicada no tratamento de patologias tendinosas (tendinopatias crónicas), patologias musculares (contusões, deslocações e luxações) e articulares (lesões capsulo ligamentares de menor importância crónica). Em flebologia para o tratamento elastocompressivo de patologias vasculares do membro inferior.

 

    TB-Plast Sport

TB - Plast - Bielastica

Ligadura Adesiva Bielástica

 

Ligaduras adesivas elásticas em cumprimento e altura indicadas em Ortopedia para o tratamento de patologias tendinosas, musculares e articulares e em Flebologia para o tratamento de patologias vasculares.
A elasticidade em altura permite prosseguir na actividade física, reduzindo os tempos de reabilitação pós-operatória.
Tecido em algodão e adesivo natural à base de Óxido de Zinco, de alta porosidade e tolerabilidade cutânea. Bordada com tecido anti-desgaste. Cada ligadura é selada em celofane e embalada em caixa.

 

 

    TB-Bielastica.pdf ( Kb)